terça-feira, 17 de junho de 2014

AVISO!

Fala galera!

Quanto tempo hein?!

Pois é, hoje eu venho comunicar algumas coisas importante para vocês.

Bem, como alguns devem saber, nós estamos no terceiro ano, e, com isso, vem a delícia do ENEM. Então estamos muito focados e bem atarefados quanto a esse aspecto, então por isso a demora nas postagens, tanto aqui quanto no canal.

Enfim, como vocês podem ter notado (ou não) o blog está passando por algumas mudanças.

Mas Marcelo, o que e no que vocês estão mudando?

Nós estamos mudando o Refúgio de lugar. Vamos transformá-lo num site propriamente dito. Faremos isso por vários fatores que não cabem falar aqui. E também estamos num processo de mudança de identidade visual, o que demanda muito tempo, pois só eu e Luiz somos dessa área de design. Então, isso faz com que o processo seja muito lento. Mas, por outro lado, temos o tempo que precisarmos para que tudo fique como nós queremos.

Outro fato, é que nenhum de nós sabe algo sobre HTML/CSS então, eu e Luiz outra vez, estamos aprendendo tudo na marra praticamente, o que demanda mais tempo, mas, volto a lembrar, vai ser melhor
porque nós podemos deixar tudo do jeito que queremos.

Falando agora do canal, a série de Outlast, para nós foi realmente muito boa e divertida. Mas, por vários problemas, não só de configuração e edição das gameplays, tivemos, também, problemas durante as gravação (também não vale perder tempo falando sobre isso aqui). Então, visando isso, estamos nos reunindo cada vez mais para decidirmos jogos novos (a ajuda de vocês será muito bem vinda) mas também para conversarmos sobre o comportamento de cada um durante as gravação. Por isso que os vídeos de Outlast, além de demorarem muito para sair, pois sou eu quem edita, ainda tem esse problema com a dinâmica da gravação e tudo mais.

Mas, prometemos que isso não vai mais ocorrer. Nós já estamos pegando o "jeito da coisa" para isso. Então, esperamos que isso não seja mais um problemas para nós.

É isso galera. Tudo que pedimos é que sejam pacientes, pois aquele Refúgio que vocês conheceram lá em 2013, vai voltar muito mais forte, com quadros novos tanto no canal quanto aqui no blog, com nova edição, melhor qualidade em todos os aspectos e o melhor, de cara nova!

O texto foi grande, eu sei. Mas precisávamos colocar vocês a par do que estava acontecendo. E esperamos que vocês compreendam. (E não nos abandonem :/ kkk)

Nos vemos numa próxima oportunidade, se liguem no canal, curtam nossa página no Facebook e nos siga no Twitter (Links abaixo)

Por hoje é só galera. Bejundas!!

Links:

Canal: https://www.youtube.com/user/TheRefugiomaldito
Facebook: http://goo.gl/5lldai
Twitter: @Refugio_Maldito

Nossos Twitters:

Marcelo: @Severusmarcelus
João: @joao_chateu
Ricardo: Ricardo_Filho25
Higor: @HIGORSAMA


Att. Refúgio Maldito.

0 comentários: